sábado, 1 de maio de 2010

"Pessoas"

Definição de pessoa pra mim ?
super dificil, mas uma palavra que se encaixa é "animais",
aliás chamar as pessoas de animais, é uma ofensa mortal pros animais.

Conheço tantas pessoas falsas que eu fico surpreendida,
se for comparar o tanto de pessoas falsas e hipócritas que existe nesse mundo
a gente vai ver que o mundo não é tão grande.

Conheço umas pessoas ali, que não vou citar nomes
que se acham demais, poxa que futilidade "se achar"
nada de material é tão importante quanto o caráter da pessoa !
(pelomenospramim) sei que alguns pensam diferente mas poxa isso
é tão.. tão.. sei lá não consigo nem explicar.
A coisa que eu mais ODEIO nas pessoas além da falsidade e da mentira
é a pessoa se achar bonita demais, ou pessoa que humilha outras pelo fato de ter algo
e outras não. Eu só não vou chingar aqui porque aqui é um blog que a professora vai ler
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (brincadeira), é só porque mesmo eu preservo a minha imagem.
Mas se eu pudesse chingar e dizer tudo TUDO o que eu acho errado ou certo, eu faria isso tudo, meu coração não aguenta mais ver tantas injustiças, ver pessoas idiotas vagando por ai,
pra mim ninguém é perfeito, NINGUÉM ! nem mesmo o Kurt Cobain,
que é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo.

2 comentários: