quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"A arte da Arte"

Do nada, descobri que sabia desenhar,
e bem! sempre quis ter esse talento, até que tentando muito consegui.
Uns de meus desenhos...


Meu vício viciante HASUHAUSHA' Kurt Cobain.
e o mais incrível é que o Kurt também sabia desenhar,
desde pequeno *-*, esse é uma das várias coisas que eu e ele temos em comum.
Assim me sinto até mais motivada sabendo que ele sabia desenhar também,
eu tinha até parado de desenhar por um tempo,
e tudo parecia não ficar bonito pra mim,
pra isso precisei ficar treinando muito pra melhorar meus desenhos
e também pra não perder a prática.


Esse é o meu quadro preferido,
Uma perfeita obra de arte, esse quadro tem uma longa e subliminar história,
pois muitos dizem que ao virar o quadro,
poderá ver que algo está devorando a pobre criança,e também isso pode ser a explicação do rostinho triste do menino, enfim, É muito interessante :)
queria um dia desenhar assim, a pintura não é meu forte
por que como não sei pintar direito, atrapalha os traços, as sombras e tal,
Mas se um dia eu desenhar que nem o Edward Munch (pintor do famoso quadro O Grito), *-*
vai ser um sonho.
Eu sempre apreciei a arte, quando eu era pequena meu sonho era
ser uma desenhista mas logo ví que não tinha futuro
kkk' mas os tempos se passaram e...
Meus desenhos foram melhorando e melhorando,
pra mim não é o suficiente
não sei apreciar muito minha arte,
porque eu sempre tenho que colocar defeito em tudo.
Mas tenho que dar valor a elas pra os outros darem também,
afinal, é uma parte de mim.
A arte me ajuda a me expressar,
e a pintura abstrata também rs'
Papo de sonhadora: Um dia meus quadros serão famosos, e estarão em um dos museus mais famosos do mundo em Paris! kk'
Quem sabe né? Tudo é possível, basta a pessoa querer!
Apesar de eu AMAR completamente a arte, eu prefiro mesmo me tornar
uma "Jornalista", e como eu disse, só basta eu querer e também uma vaguinha SHAUSHAUHS'


Esse aí é o Centro de Cultura,
dizendo eu aqui kk'
esse desenho tem muita história pra contar,
fiz ele por que minha mãe me desafiou rs'
ela me disse o seguinte: "Amanda, se você conseguir desenhar o centro de cultura,
aí sim vou dizer que você sabe mesmo desenhar"
Desenhei e na frente dela! 
Naquele momento senti orgulho de mim mesma, por minha mãe ter ficado orgulhosa de mim.


Esse aqui eu tinha feito para uma amiga minha,
tá um pouco sujo kk' 
não sei como aconteceu isso.
Esse é um dos meus desenhos que mais gosto.




Esse é o Marcos Mion,
na minha concepção pelo menos kk'
Ex VJ da MTV *-*
e atual apresentador dos Legendários, na Record.
Meu primeiro desenho. Como saiu mais ou menos parecido...
me empolguei e comecei a desenhar sem parar!
É... a arte, de qualquer forma, faz parte das nossas vidas,
seja lá como for, ela sempre está presente. :)

2 comentários: