sexta-feira, 18 de março de 2011

Governo Incompetente


Ah, palmas pra esses corruptos de quinta que não querem dar salário decente pros professores,
não sei como pessoas insignificantes querem cargo na política,
Ah! aliás eu sei, querem um emprego que seja fácil de roubar dinheiro público isso sim.
Esses retardados não fazem porra nenhuma em lugar nenhum e isso é pros políticos em geral,
Professor é um emprego digno, que ajuda no crescimento intelectual da população,
São através deles que a gente aprende muitas coisas que servirão para o nosso futuro,
sei que professor ganha pouco, mas eles devem ser recompensados por isso,
eles além de ganharem pouco, não tem renda suficiente pra sustentar ele e a família,
porque só recebem merrecas, enquanto tem professor ganhando pouco
eles ainda por cima querem aumentar o salário deles
mas PRA QUE? eles já ganham muito e não fazem nada
ai não querem pagar porra nenhuma pra aqueles que realmente se esforçam?
faça-me um favor, esse mundo é desumano mesmo,
não devia ser assim.
Tô no 3° ano, estou querendo ser alguém na vida,
querendo assistir aula logo pra também não ficar estudando até Janeiro como sempre acontece
mas esses idiotas simplesmente não fazem nada,
ainda por cima querem dar uma muta pra aqueles professores que estão fazendo greve
sinto muito posso ficar até Janeiro, mas eu não suporto injustiças
eu apoio os professores e espero que os eles não desistam dessa greve
porque é muito foda ter familia pra sustentar e ganhar uma mísera grana por uma coisa
enorme que você faz em quase todos os dias do ano,
professor trabalha duro, e ainda tem que passar por desaforo.
Tem professores que correm até risco de morte, que sofrem ameaça,
mas do mesmo jeito vão dar aula, tem alguns professores que não merecem ser recompensados,
mas a maioria se sacrifica.
Eu posso não saber que carreira eu realmente vou seguir, mas só sei que professor eu não vou ser,
até que seria legal pois eu gosto de repassar tudo que eu sei, tudo que eu aprendo,
mas ganhando pouco? não dá futuro.
Agora querido governo corrupto que só serve pra roubar dinheiro alheio,
criem vergonha na cara e comecem a dar aumento a quem realmente precisa,
e não a porcos imundo como vocês mesmos.

Pra mais detalhes, leiam a seguinte vergonha que tem nesse site:
http://www.debatedemocratico.com.br/Noticias/3758/Entenda-como-se-deu-o-decreto-de-ilegalidade-da-greve-dos-professores-do-Maranhao-nesta-quinta-feira--17--

É muito revoltante ver como está esse governo do maranhão,
aliás todos nos dão vergonha,
Patéticos ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário