quinta-feira, 24 de março de 2011

Marcelo Carvalho ♥


Esse menino lindo aí é o Marcelo Carvalho,
que está concorrendo no Jovens Talentos, do programa Raul Gil, no Sbt.
A voz dele é muito linda, muito muito mesmo, e não estou exagerando não
quando ouvi pela primeira vez a voz dele, pensei que era o Scott Stapp, cantor do Creed.
A voz dele me encantou demais.
Ah, sem esquecer o melhor de tudo,
ele é rockeiro, e cantou Nirvana um dia antes do aniversário do Kurt Cobain,
Kurt deve ter aplaudido muito, onde quer que esteja, e ainda deve ter ficado orgulhoso por
um garoto com uma voz linda dessas cantando a música dele que fez mais sucesso nos anos 90.
Ele é um orgulho pro Rock N' Roll,
Sabe... eu andava pensando onde o Rock de hoje em dia ia parar,
porque sinceramente, tava tudo perdido,
até que o Marcelo chegou e mostrou o que é Rock de verdade!
Ele merece tudo do bom e do melhor, ele está fazendo um bom trabalho,
e espero que ele ganhe,
mesmo se ele não cantasse rock eu iria gostar dele, porque a voz dele é mesmo de arrepiar
rsrs' muito linda, e que me fascina!

Rock até que enfim está sendo bem representado, \m/
E espero vê-lo fazendo logo seus shows,
já é garantida a minha presença 

#TamoJunto  

Um comentário:

  1. *OOO* Mandy isso é verdade msm, a voz dela eh linda demais, eh um rockeiro de responsa, gosto dele demais, torço para que ele ganhe, eh pra ele que eu torço. tomara que ganhe (yn)

    ResponderExcluir