sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

KDC, iniciais marcadas no meu coração


HÁ!
isso mesmo,
Aqui estou de novo (de velho), pra falar do Kurt Donald Cobain
é que hoje faz-se 16 anos, e quase 10 meses sem ele /:
Já me falaram muito: "Ah Mandy, você vai enlouquecer com esse cara!", "Essa obsessão já é doença",
"Menina, esquece esse cara, ele já morreu" ou até: "Ele nem te conhece ¬¬' ".
A verdade é que... eu não pedi opnião de ninguém.
Ele morreu? sim, mas quando a gente gosta de uma pessoa de verdade, a pessoa permanece viva,
em nossos corações!
e ainda tenho que confessar que eu morro de ciúmes dele,
ta, agora pode pensar que eu sou louca mas eu simplesmente amo ele demais,
é inexplicável meus sentimentos por ele...
Toda vez que ouço a voz dele, parece que meus problemas somem de uma vez,
me sinto "dopada" por ele hauuaha' sério,
sinto um vazio enorme no meu coração como se algo estivesse faltando e mim
e essa coisa que está faltando é o Kurt, me sinto mal a cada vez que lembro que ele morreu,
alias , sempre boto em minha cabeça que ele não morreu,
ele está vivo, pelo menos dentro do meu coração e da minha mente!
Quando eu estava começando a conhecer o Kurt, eu fiquei triste logo de cara
só por saber que meu idolo favorito morreu um dia antes de eu nascer, :/
Nunca vou esquecer o Kurt, nunca mesmo, porque ele é uma peça importantíssima
da minha vida, ele simplesmente é a pessoa que mais marcou minha vida.

Kurt Cobain é o melhor presente que ja tive , sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário