segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MEEU KURT ' ;x

Ah, quem não tem ciúmes de quem você gosta? Seja bandas, amigos, familia e etc... Eu confesso que eu MORRO DE CIÚMES do Kurt !
O Kurt é um cara super famoso e muitas pessoas gostam, amam, idolatram ele =/
mas não consigo evitar meu ciúmes,
não dá pra assimilar que possa existir uma pessoa que ama tanto quanto eu, ou até mais. Tenho ciúmes de tudo ao meu redor, mas pelo Kurt supera todas.
É estranho, rsrs, ele não me conhece, e eu o amo tanto assim...,
Mas é porque ele é o meu exemplo preferido, meu espelho
um exemplo a seguir!
Me lembro de uma vez que fiquei morrendo de ciúmes dele , porque tinha um amigo meu gostando muito de Nirvana, aí ele só falava do meu Kurt,
Batia um ciumes bem grande que quase não dava de aguentar, 
mas claro, é amigo meu e me controlei rs'
Meu amor pelo Kurt é infinito e sempre acho que amo ele mais do que qualquer
um possa amar!

Obs: Mas vamos confessar, ele tem o sorriso mais lindo do mundo (L) hehe
 

5 comentários:

  1. seu blogler ta massa mandy eu tb penso assim amizades e problemas na familia e dificil persistir

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com essa paixao ou obsessão rsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. oi Amanda, tbm gostu mto do Kurt e mais ainda de suas músicas.Axu legal essa tua paixão por ele, mas tome cuidado com a Curtney (hsuahsuahs)
    j.zappelline@hotmail.com <--- meu msn, me adc pf.
    obg bjs

    obs: Macarão com queijo para todos!

    ResponderExcluir
  4. AMEI O SEU BLOG. CONTINUE
    BEIJOS
    ANA CLEIA

    ResponderExcluir
  5. ashuahsush, tomarei cuidado! ah ! professora obrigado por tudo :D

    ResponderExcluir