terça-feira, 16 de novembro de 2010

, um irmão.

A distância tenta atrapalhar,
mas algumas pessoas conseguem enfrentá-la e vencê-la.
Existe uma pessoa muito especial pra mim, o Rodrigo Daniel *-*,
que não mora perto de mim, mas é uma das pessoas mais importantes da minha vida!
Ele é um ótimo amigo, uma pessoa mais que especial pra mim,
e aconteça o que tiver de acontecer nada vai atrapalhar porque nossa amizade é mais forte do que tudo que já vi.
Se não fosse por ele eu não estaria mais aqui,
eu já teria perdido minha cabeça!
Ele sempre esteve comigo... em momentos bons (9' e nos meus momentos mais difícieis,
ele sempre estava aqui me aconselhando, evitando que eu fizesse loucuras,
pondo juízo na minha cabeça (em certos pontos kkk').. consigo me abrir com ele, a gente conversa sobre tudo :)
Sabe aquela pessoa que te entende, que te faz rir quando parecer que não há motivos? pois é ele!
Do lado dele parece que todos os meus problemas desaparecem.
E sinceramente, não sei o que fiz pra merecer um amigo como ele *O*
ele simplesmente tem tudo que eu pedi em um amigo.
A voz dele é a mais linda de todas *___*
Quero que nossa amizade dure pra sempre!
ele é mais que amigo, é um irmão!
E com isso... só queria mostrar à ele que EU O AMO DEMAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário