terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudades do meu passado .



AAAH tem horas que não gosto da minha irmã,
quero dizer.. a maior parte do tempo...
mas eu sou eu sou bipolar, as vezes eu odeio ela, outras gosto dela,
a verdade é que sempre no final acabo me tocando que amo ela -.-'
Sabe... quando tô precisando de alguém ela sempre tá ali do meu lado...
Talvez seja porque não saio muito ahuhauah' mas enfim...
Ela é muito estressada e desconta as raivas dela em mim, mas
eu também faço isso com ela.
o comecinho da minha infância foi os melhores momentos que eu já tive,
aliás, não me lembro de muita coisa, e é por isso mesmo que são os melhores rs'
porque as coisas que mais me recordo era que eu realmente era feliz,



eu queria reviver cada momento, sem perder nada
antes meus pais me davam atenção,
minha irmã não era tão chata, e o mundo não parecia tão ruim quanto é hoje.
No começo da minha adolescência eu sempre sonhava com aquelas máquinas de voltar
no tempo, sabe? eu ficava me iludindo que no futuro iam fazer uma,
e assim eu pudia voltar no tempo e reviver tudo de novo
apagar tudo o que fiz de errado, e aprender a amar a vida, porque sinceramente não a amo.
Minha família era muito unida, uma familia normal, éramos felizes.
Me lembro... dos raros jantares com toda a família reunida,
inesquecível, é certo que eu era muito pequena, mas eu me lembro,
porque como eu disse são simplesmente "inesquecíveis".
Todo mundo conversando, botando papos em dia,
jantares extremamente bons,
me lembro de muita coisa que aconteceu, ainda mais por causa
dos vídeos caseiros. HUAHUAH'
Era uma total bagunça, todas crianças correndo de um lado pro outro,
bagunçando, gritando, era muito legal.
Ás vezes fico triste, mas não porque eu quero e sim porque fico sem escolhas,
mas se dependesse de mim, só de mim, eu seria a menina mais feliz do mundo,
mas nesse mundo eu sou apenas mais uma infeliz, que deseja um dia
encontrar um caminho para a felicidade e viver a vida intensamente.
Ser feliz não é pra qualquer um, isso eu garanto.
E também não depende só da pessoa, depende também dos outros ao redor.
Ás vezes eu me questiono:
será que Deus está vendo o que ta acontecendo?
porque simplesmente ele não faz algo pra ajudar?
mas não é nada haver com Deus é algo haver com nós mesmos
a felicidade está bem perto de nós, só precisamos saber esperá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário