sábado, 14 de agosto de 2010

Distrações

Uma das coisas que mais gosto
é ver videos engraçados,
afinal muitos não gostam de ficar de mal humor,
ou naquele tedio assim como eu também.

Quinta Categoria, Fudêncio, High's Cu Musical,
Mundo Canibal e Happy Three Friends são meus passatempos preferidos.

E se quiserem conferir vou botar aqui
os vídeos que eu acho mais engraçados deles
e espero que gostem né
se não, não tô nem aí HAHA' kkkkk
eu gosto.

Queria muito compartilhar com vocês... então está aew
os melhores pra mim...

Quinta Categoria (tudo improvisado)



Outro xD



Vídeos perfeitamente perfeitos ahauahuahau'
eles são demais!


Fudêncio!



Mundo Canibal



High's Cu Musical



HAUHAUHAU' -documentopesado-
video meio que "pesado" digamos assim,
mas boto fé, é muito legal
É sobre uma parte do filme de High School Musical
então como o ator em algumas (ou muitas) partes
tem jeito de gay ahauhauha' resolveram colocar uma dublagem
legal pacas,
confiram aew :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário