sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É ele ♥



É ele que me completa,
sim foi ele que mudou minha vida.
Sou a reencarnação do cara hauhauhauh' \õ/

Ambos
problemáticos & desenhistas *-*
Morte dele: 05/04/94
Meu nascimento: 06/04/94

Sentimentos parecidíssimos e revoltantes,
Jeito totalmente igual,
Kurt Donald Cobain, É o amor da minha vida ♥

Sim,
é inexplicavel,
só eu entendo e sei o tamanho da minha admiração
e meu amor por ele, Ele é tudo pra mim'



Eu tenho orgulho de amar ele,
tenho orgulho de ser fã de nirvana!
Quem conhece esse cara como ele era verdadeiramente por dentro
passa à admirá-lo, não tem como não gostar dele.

Ah, pra mim ele não morreu,
é como se ele estivesse vivo, como se estivesse aqui entre nós
sinto a presença dele.
Ninguém é perfeito eu sei,
Mas eu gosto tanto dele que se torna perfeito pra mim,
qualquer coisa que ele faça é motivo pra me orgulhar,

Qualquer gesto, expressão, o que quer que seja.
Era um Gênio, um filósofo, compositor, Cantor
Guitarrista (mesmo não tocando muito bem, pra mim ele é ótimo)
cara, Krist e Dave são demais,
Muito fodas mesmo, vamos dizer que são os melhores amigos de Kurt,
e ótimos amigos, eles eram muito preocupados com Kurt e seu vício pelas drogas.
E a união e o talento deles tornavam Nirvana "a sensação",
uma banda única e inesquecível.

2 comentários:

  1. *.* putz . o que dizer , minha maninha é a KURT DONALD COBAIN encarnada XD huahua , ta perfeito maninha , \õ/ NIRVANICOS são os fãs mais fiéis que existem ! pelomenos os verdadeiros fãs , não os posers de merda!

    ResponderExcluir
  2. *_____________* hhahaua Kurt é minha vidiinha <3 , concerteza maninha \õ/

    ResponderExcluir