terça-feira, 24 de agosto de 2010

Kurt Cobain: Pai, eu te amo!



"Eu te amo.......mas não quero falar com você." A relação de Kurt com seu pai sempre foi tempestuosa e distante. De certa forma, Cobain sempre o culpou pela solidão e desesperança que preencheu grande parte de sua adolescência. Na verdade, o divórcio de seus pais e o abandono à que ficou sujeito, peregrinando pelas casas e lares de parentes sem nunca encontrar o aféto e a aceitação de que necessitava, acabaram por transformá-lo em um jovem profundamente angustiado e depressivo. Essa angústia, ele concretizava em suas canções. Em uma delas, "Serves The Servants", Kurt faz referência à separação de seus genitores e redíge longas notas, explicando para si mesmo, porque não desejava mais conversar com seu pai: "- Resolví informar à meu pai que eu não o odêio - escreve Kurt - Simplesmente, não tenho nada à dizer à ele. Em outras palavras, pai: eu te amo; não te odeio; não quero falar com você." Kurt nunca entregou essa mensagem à seu pai..."

By: Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário